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7 Tendências de Marketing para apostar em 2023

A Era da Personalização  do Conteúdo 

Ao longo da jornada do cliente, os consumidores estão expostos a uma infinidade de conteúdos e mensagens na internet.

1.

E a personalização do conteúdo é  uma estratégia eficaz para diferenciar a marca da multidão, fortalecer a conexão com potencial cliente e aumentar as taxas de conversão.

O conteúdo que é consumido rapidamente é uma das tendências de marketing que as empresas que estão presente no digital precisam observar e experimentar esses formatos para alcançar novos públicos.

Ascensão dos Vídeos Curtos

2.

Voice Search

Cada vez mais as pessoas buscam respostas com a voz ao invés de digitá-las no tradicional mecanismo de pesquisa.

3.

Foco na Experiência do Cliente

A experiência do consumidor é o foco principal nas estratégias de marketing digital.  

4.

O objetivo é criar experiências de consumo memoráveis, gerar relacionamentos duradouros e envolventes que resultem em maior fidelidade à marca e, consequentemente, maiores vendas.

Experiência híbrida

Experiência Híbrida

A experiência híbrida é aquela onde vários canais de compra se juntam para criar um atendimento que deixe o cliente mais livre na hora de fazer uma aquisição, unindo o melhor do mundo online e do mundo físico.

5.

Marketing de Influência

6.

Como o marketing de mídia social continua a crescer, as marcas estão buscando novas maneiras de se conectar com seu público-alvo. E os influenciadores são a perfeita ferramenta para isso.

Chatbots

Os chatbots estão se tornando cada vez mais populares e são uma ótima maneira de se comunicar com os consumidores.  Eles são capazes de fornecer uma experiência personalizada e podem ajudar a acelerar a jornada do cliente.

7.