Social Green
Ao longo da jornada do cliente, os consumidores estão expostos a uma infinidade de conteúdos e mensagens na internet.
E a personalização do conteúdo é uma estratégia eficaz para diferenciar a marca da multidão, fortalecer a conexão com potencial cliente e aumentar as taxas de conversão.
O conteúdo que é consumido rapidamente é uma das tendências de marketing que as empresas que estão presente no digital precisam observar e experimentar esses formatos para alcançar novos públicos.
Cada vez mais as pessoas buscam respostas com a voz ao invés de digitá-las no tradicional mecanismo de pesquisa.
A experiência do consumidor é o foco principal nas estratégias de marketing digital.
O objetivo é criar experiências de consumo memoráveis, gerar relacionamentos duradouros e envolventes que resultem em maior fidelidade à marca e, consequentemente, maiores vendas.
A experiência híbrida é aquela onde vários canais de compra se juntam para criar um atendimento que deixe o cliente mais livre na hora de fazer uma aquisição, unindo o melhor do mundo online e do mundo físico.
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Como o marketing de mídia social continua a crescer, as marcas estão buscando novas maneiras de se conectar com seu público-alvo. E os influenciadores são a perfeita ferramenta para isso.
Os chatbots estão se tornando cada vez mais populares e são uma ótima maneira de se comunicar com os consumidores. Eles são capazes de fornecer uma experiência personalizada e podem ajudar a acelerar a jornada do cliente.
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